Sobre Nós
CAROLINA NERY
ARQUITETA, DESIGNER, CENOGRAFA, ARTISTA PLÁSTICA E MULTIMÍDIA.
Iniciou os estudos em artes em 1990.
Em 2000 iniciou o trabalho em tv; TV Cultura e Rede Record e no teatro participou de projetos de cenografia com cenógrafos como: Cyro Del Nero e Gianne Ratto.
Trabalhou na Austrália, com Arte e Design personalizados (2007 a 2010)
Idealizou o PROJETO OK.A (2013), com as mesmas características em um evento realizado em 2006, Festival da Primavera, a ideia era percorrer uma trajetória pelo lúdico onde diferentes artes se misturavam para dar corpo a uma história.
Frequentou a Universidade de São Paulo (2006) com o intuito de aprimorar seus conhecimentos e desenvolver sua pesquisa com base acadêmica. Junto a um grupo idealizou arte performance na unidade FAU Maranhão, um percurso pelo porão e historia da época.
Participou durante junto ao grupo da Interunidades USP trabalhos junto ao coletivo AMPLITERRA e atuou em arte/ performance no MuBE (2014)
Realiza viagens por diversos paises e pelo Brasil a fim de investigar arte antiga, contemporânea, sua relação histórica, acompanhou os tours fazendo uma análise critica
Atualmente é aluna regular de estética e historia da arte no programa PGEHA USP pelo MAC (Museu de Arte Contemporânea).


IVI BRASIL
JORNALISTA CULTURAL FREE LANCE
Mestrando da Pós-Graduação Interunidades de Estética e História da Arte, no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
Gruaduado em Comunicação Social – Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (1992).
Integrou o 1º Laboratório de Curadoria (2013) no MAM-SP, que culminou com curadoria coletiva da exposição “140 Caracteres” (2014), no MAM-SP, com coordenação do curador Felipe Chaimovich. No mesmo ano, criou o conteúdo das redes sociais da exposição “Feito por Brasileiros”, no Hospital Matarazzo, e apresentou a performance “Caça ao Tesouro” no Ampliterra Lab, no MuBE.
Dirigiu e roteirizou o videococumentário “À Luz de Schwanke” (2007) e co-organizadou o livro “Percurso do Círculo – Schwanke: séries, múltiplos e reflexões” (2010), ambos sobre o artista joinvilense Luiz Henrique Schwanke. Com o coletivo Projeto Rosângelo realizou, entre outros trabalhos, o vídeo “Corações Ex-postos – 4 visões da moda para Leonilson”, premiado como melhor videodocumentário no 2º FilmeFashion, no MIS-SP (2004). Foi bolsista no curso Educative Programme Production for TV na Radio Nederland, em Hilversum, Países Baixos (1999).
Trabalha como free-lancer em televisão, jornal, revista, website e assessoria de imprensa.